Desafio: Começando a dieta

Olá! O desafio desse mês é sobre emagrecimento. No post Me Minimizando eu explico como cheguei aqui, nos 75Kg e nesse desafio.

Comecei no dia 12/09 seguindo as orientações do meu nutricionista. Minha semana ficou assim:

 

desafio-de-setembro-dia-1

Calma! Eu sei que essa pizza não deveria estar aí, mas esse foi só o primeiro dia. O pão também deveria ter sido apenas meio…mas eu me distraí.

desafio-de-setembro-dia-2

Segundo dia lindo! O pão da tarde foi só meio, é que eu esqueci de registrar e não achei uma foto com metade hehe.

desafio-de-setembro-dia-3

Meu marido me surpreendeu com uma cervejinha e petiscos…ainda não tenho forças para recusar.

dia-4

Tudo lindo!

desafio-de-setembro-dia-5

Poderia ter ficado sem o biscoito de polvilho.

O fim de semana eu não registrei por não ter seguido a dieta. Não abusei, mas também não fui tão regrada.

Aumentei meu consumo de água. Quando estou em casa bebo o tempo todo. No trabalho, levo uma garrafinha (250ml) para a sala de aula e me forço a beber uma por aula.

Estou me acostumando com as frutas nos intervalos. Elas ajudam a segurar a fome.

Passei a usar o sal rosa do Himalaia e açúcar demerara.

Ainda não consegui engrenar na atividade física. Eu vou tentar caminhar antes do meu marido ir trabalhar às 7h.  Na primeira semana consegui ir apenas uma vez e deu tudo errado. Na hora de sair o bebê chorou e eu tive que voltar, a bateria do meu MP3 acabou, meu marido ficou tenso com medo de eu não voltar a tempo. Caminhei apenas 30min.

Resultados: É só eu diminuir a quantidade de pão e já sinto que dou uma desinchada. Consegui emagrecer 2kg e estou super feliz, mas quero ir com calma. Uma semana de cada vez. Hoje comecei a tomar o suplemento  Thermo Maxx. Não sei se foi psicológico…mas minha fome diminuiu. Semana que vem eu conto se deu certo.

Deixe um comentário

